PUBLICIDADE

Final de semana violento registra 15 mortes na região

Mortes aconteceram entre a noite de sexta-feira (17) e domingo (19) deixando um saldo de 15 vítimas fatais nos Campos Gerais

Parte dos corpos foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa
Parte dos corpos foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa -

Mortes aconteceram entre a noite de sexta-feira (17) e domingo (19) deixando um saldo de 15 vítimas fatais nos Campos Gerais

A região dos Campos Gerais registrou o final de semana mais violento do ano. Entre a noite de sexta-feira (17) e domingo (20), ao todo, 15 pessoas morreram em acidentes ou crimes registrados em Ponta Grossa e nos outros municípios da região. A situação mais grave foi registrada na noite de sexta (17) em União da Vitória – a colisão entre um carro de passeio e um caminhão deixou seis vítimas fatais.

As vítimas do acidente de União da Vitória foram encaminhadas para a sede do Instituto Médico Legal (IML) na cidade. De acordo com as autoridades, Rosa Henrique de Almeida, 53 anos de idade, e Eliana Rossetto de Oliveira, 30 anos de idade morreram na colisaão. Três crianças também estão entre as vítimas - João Elio de Oliveira, de um ano de idade; Pedro Lucas de Oliveira, de cinco anos de idade e Amanda Picini, de 13 anos de idade. Falta ainda a identificação do corpo de uma mulher de aproximadamente 30 anos de idade.  

Já em Ponta Grossa foram três mortes registradas no período. A primeira delas aconteceu nas imediações do Centro de Eventos, em um acidenteentre um ônibus e uma motocicleta. Segundo informações oficiais, Ezequiel Nogueira, 29 anos de idade, conduzia uma moto que bateu contra um ônibus com placas de São Paulo – equipes do Corpo de Bombeiros chegaram a ser acionadas, mas Ezequiel faleceu ainda no local.

A outra vítima fatal em Ponta Grossa foi identificada como Thiago Guilherme Ramos de Oliveira, 19 anos de idade. O rapaz foi ferido por disparos de arma de fogo no Residencial Londres e foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal (PSM) da cidade, mas chegou ao local já sem vida. A morte do jovem será investigada por um inquérito da Polícia Civil – as circunstâncias do assassinato do rapaz ainda não foram apuradas.

Mortes na PR-151 e na BR-376

Apenas da BR-376 foram registrados três óbitos. Dois delesaconteceram em um acidente entre dois caminhões, uma caminhonete e uma van, registrado na noite de sexta-feira (17) KM 456, nas proximidades em Tibagi. Outro óbito aconteceu na rodovia já na manhã de sábado (18) em uma colisão entre um caminhão carregado por combustível e um ônibus de passageiros – o motorista do caminhão não resistiu e morreu no local. Com os acidentes em trechos diferentes da pista, o fluxo de veículos ficou bastante prejudicado na BR-376.

Ainda em um acidente de trânsito, um homem morreu na PR-151, em Carambeí. O incidente aconteceu na noite de sábado (18) nas proximidades da praça de pedágios da concessionária CCR RodoNorte. A vítima foi identificadacomo Vanderlei de Jesus de Oliveira, 30 anos, e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

Colisão na BR-373 deixou uma vítima

Um acidente entre três veículos causou a morte de um homemem Prudentópolis, município na região dos Campos Gerais, na madrugada deste domingo (19). O acidente aconteceu na BR-373, por volta de 3 horas, e vitimou um homem de 43 anos de idade. A colisão aconteceu próximo ao Restaurante Iguaçu.

Mortes em Irati e Ipiranga

Um homem foi assassinado a machadadas em Irati, município a 83 km de Ponta Grossa, na Vila Matilde na noite deste domingo (19). Moradores da Rua Miguel Kominski acionaram a Polícia Militar e informaram que havia um homem caído e ensanguentado na via pública. Equipes da PM e do Corpo de Bombeiros foram até o local e constaram o óbito de Valdir Adriano Cordeiro, de 34 anos.

Já em Ipiranga, um homem morreu afogado na tarde deste sábado (18). Valdevide José Rodrigues se afogou num tanque na localidade de Lustosa Capivari, no interior do município. O corpo da vítima foi retirado da água por moradores da região e a Polícia Militar foi acionada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE