PUBLICIDADE

Coxa adota a cautela contra o vice-líder Grêmio nesta quinta

O Coritiba abriu a quarta-feira com trabalhos no Centro de Treinamento da Graciosa, se preparando para o duelo da nona rodada, diante do Grêmio em Porto Alegre

Preparativos. Trabalhos físicos, técnicos e táticos movimentaram uma manhã intensa de atividades do elenco alviverde.
Preparativos. Trabalhos físicos, técnicos e táticos movimentaram uma manhã intensa de atividades do elenco alviverde. -

O Coritiba abriu a quarta-feira com trabalhos no Centro de Treinamento da Graciosa, se preparando para o duelo da nona rodada, diante do Grêmio em Porto Alegre. Trabalhos físicos, técnicos e táticos movimentaram uma manhã intensa de atividades do elenco alviverde.

O duelo de hoje colocará frente a frente o time coxa-branca, que ostenta a melhor defesa da competição, contra o Grêmio, equipe que mais vezes balançou as redes adversárias. O zagueiro Márcio participou das entrevistas coletivas antes do treinamento de ontem e falou desse duelo, em especial.

"Nós temos que manter a mesma pegada. O Grêmio tem um ataque muito perigoso, independente de quem jogar. Nós temos que continuar fazendo o que mostramos até aqui para buscar o resultado", disse Márcio.

Na atividade de ontem, os atletas passaram por trabalhos físicos específicos antes de iniciar o treinamento de parte técnica e tática. Com a bola rolando, Pachequinho comandou um treinamento de muita movimentação, prezando pela posse de bola e também pela recuperação rápida. A intenção é pelo menos assegurar um ponto contra o vice-líder da competição.

Kleber

A grande novidade do Coxa deve ser o retorno do atacante Kleber, que volta após cumprir suspensão. Na última etapa do treinamento, a comissão técnica dividiu o grupo em três e realizou uma atividade em campo reduzido

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE