PUBLICIDADE

Caramuru viaja para enfrentar o Copagril

Equipe de Castro embarca hoje pela manhã para Marechal Cândido Rondon. Partida começa às 20h.

Imagem ilustrativa da imagem Caramuru viaja para enfrentar o Copagril

Equipe de Castro embarca hoje pela manhã para Marechal Cândido Rondon. Partida começa às 20h.

Ainda sem perder no Estadual, a delegação do Calçados Catarinense/Alegra Foods/Caramuru Futsal embarca na manhã desta sexta-feira (06) para Marechal Cândido Rondon. Ainda hoje, o time enfrenta o Copagril Futsal pela oitava rodada da Chave Ouro do Campeonato Paranaense. O jogo acontece a partir das 20h no Ginásio Ney Braga.

 Nos treinos durante a semana, o técnico do time Rogério Pruencio (Soneca) realizou uma ‘releitura’ com os atletas sobre a partida do último sábado – o clássico regional contra o Keima Futsal. O comandante expôs alguns erros que foram cometidos no clássico e alertou que eles não podem se repetir contra o Copagril.

Para o jogo, Soneca não poderá contar com o artilheiro Maikinho. O atleta está suspenso devido ao número de cartões amarelos acumulados na competição. “O Maicon é um jogador que vem de uma fase boa. Ele está com bom desempenho e isso obviamente será sentido pela equipe. Contudo essas questões acontecem na competição e não vamos e nem devemos nos preocupar com o desfalque, mas sim com os jogadores que estão disponíveis para jogar”, comentou.

Treinador garante intensidade

Indagado sobre a empolgação dos atletas que estavam em ritmo de vitórias e foram ‘parados’ por um empate no jogo contra o Keima, o técnico garantiu que a vontade de jogar continua a mesma. “Todo ponto ganho é muito comemorado. Um ponto fora de casa, então, é ainda mais. Todos estão confiantes e viajando com o propósito da vitória, então outro empate também será bem aceito”, finalizou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE