PUBLICIDADE

Caramuru enfrenta Paranavaí em ‘jogo de seis pontos’ na Chave Ouro

Com nove pontos na competição, time de Castro recebe o São Lucas, que somou oito pontos, no Ginásio Padre José Pagnacco. Partida começa às 20h30.

Imagem ilustrativa da imagem Caramuru enfrenta Paranavaí em ‘jogo de seis pontos’ na Chave Ouro

Com nove pontos na competição, time de Castro recebe o São Lucas, que somou oito pontos, no Ginásio Padre José Pagnacco. Partida começa às 20h30.

O Calçados Catarinense/Alegra Foods/Caramuru Futsal tem um compromisso importante na noite deste sábado (23), pela Chave Ouro do Campeonato Paranaense. Jogando diante do torcedor de Castro, a equipe encara o time do São Lucas/Paranavaí no Ginásio Padre José Pagnacco, às 20h30. A partida é um confronto direto entre os times na classificação – conhecido no meio futebolístico como ‘jogo de seis pontos’.

O técnico Rogério Pruencio, o ‘Soneca’, destaca a importância do jogo para o time de Castro na competição. “É um confronto direto. Em caso de vitória, não só conquistamos posições importantes na tabela, como também impedimos que nosso adversário pontue”, explica.

Caramuru e São Lucas vivem momentos parecidos na competição. Com oito pontos, o time de Paranavaí só perdeu uma partida na Chave Ouro – assim como o de Castro, que aparece com nove pontos na tabela.

O adversário do Caramuru neste sábado conquistou a última vitória na competição contra o Keima Futsal. Soneca sabe do potencial da equipe e acredita em um jogo difícil. “O time de Paranavaí não ganhou do Keima por acaso. Eles estão com um ‘feeling’ muito bom de jogo e os atletas se conhecem muito bem, confiando uns nos outros. É uma ótima equipe”, qualificou o treinador.

Soneca aposta no ‘fator casa’ para conseguir um bom resultado. “Jogamos diante da torcida e não podemos nos esquecer disso. Estamos trabalhando a semana inteira visando as características da equipe de Paranavaí. Confio nos meus atletas e peço sempre concentração dentro de quadra, acredito que assim possamos conseguir a sequência de vitórias”, garante.

O Caramuru volta às quadras após ser ‘surpreendido’ pela Federação Paranaense de Futsal de Salão (FPFS). O time jogaria em Foz do Iguaçu no último final de semana, mas a partida foi cancelada por conta de protestos que bloqueavam rodovias do Paraná.

Ala Jonas ficará do lado de fora

Jogador importante no elenco do Caramuru, o ala Jonas não poderá entrar em quadra neste sábado (23). O jogador levou o terceiro cartão amarelo contra o Umuarama e deveria desfalcar o time na partida em Foz do Iguaçu. Como o jogo foi adiado, a punição para o jogador deve ser cumprida contra o São Lucas. “Nenhum jogador gosta de ficar fora. O intuito é ajudar a equipe. Mas confio nos meus companheiros e sei que temos condições de fazer um grande jogo e sair com um resultado positivo”, disse o ala. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE