PUBLICIDADE

Pensando na liderança, Keima Futsal encara o Cascavel no Oeste do PR

Equipe de Ponta Grossa não contará com dois jogadores, por conta de lesão e suspensão. Partida está marcada para as 20h30 desta terça-feira.

Imagem ilustrativa da imagem Pensando na liderança, Keima Futsal encara o Cascavel no Oeste do PR

Equipe de Ponta Grossa não contará com dois jogadores, por conta de lesão e suspensão. Partida está marcada para as 20h30 desta terça-feira.

O sexto jogo do Keima Futsal/AFP no Paranaense de Futsal acontece nesta terça-feira (19), às 20h30, contra o Blu/Muffatão/Nutry Cascavel. O adversário, que também disputa a Liga Nacional de Futsal (LNF), está em 9° lugar com apenas cinco pontos. Em caso de vitória do Keima, o rubro-negro assumirá provisoriamente o primeiro lugar do campeonato.

Contra o Cascavel, o Keima Futsal terá dois desfalques por lesão e um por suspensão. Claudinho segue em trabalho de recuperação da lesão na coxa direita, enquanto o goleiro Guto está fora por pelo menos 20 dias. Marcio, pela soma de cartões amarelos, também fica de fora.

Após a derrota contra o São Lucas na última quinta-feira (14), o rubro-negro fez trabalho de academia no sábado e treinou nas manhãs de domingo e segunda. Ontem (17) à tarde a equipe viajou para o oeste do estado, em mais um duelo pela Chave Ouro. Está previsto um treino rápido às 11h desta terça-feira antes do confronto com o time do Cascavel.

Ano passado as equipes se enfrentaram três vezes no campeonato. Pela 11° rodada da primeira fase, a equipe do Cascavel venceu por 5 a 1, em jogo no Ginásio da Neva. Na segunda fase, dois empates: 2 a 2 no primeiro confronto em Cascavel e 3 a 3 pela última rodada, no Ginásio Oscar Pereira.

Para o técnico Baiano, o time está se preparando para enfrentar um adversário duro e que busca se recuperar no campeonato. Além disso, destaca a importância de manter o nível de atuação da equipe.

“Temos que corrigir principalmente a questão da concentração, errar o menos possível e aproveitar as oportunidades”, disse. O treinador garante que a derrota na última rodada não tirou o foco dos jogadores para a sequência do Campeonato Paranaense.

Clube anuncia dois reforços

O Keima Futsal/AFP acertou a contratação de mais dois nomes para a disputa da Chave Ouro do Paranaense, em parceria com o grupo Amigos do Futsal - principais investidores da equipe de Ponta Grossa. Chegaram o goleiro Di Fanti, de 27 anos, ex-Sibiryak (RUS); e o pivô Chico Paulista, 37 anos, que estava no São José dos Campos. A expectativa é de que estejam regularizados para o clássico contra o Caramuru, dia 30 de abril, no Ginásio Oscar Pereira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE