PUBLICIDADE

Obra na Rodrigo Otávio é entregue a população

Prefeitura de Ponta Grossa investiu mais de R$ 2,1 milhões com recursos da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano

Rangel lembrou que a obra é uma de várias que estão sendo realizadas apesar das incertezas pelas quais passa o País
Rangel lembrou que a obra é uma de várias que estão sendo realizadas apesar das incertezas pelas quais passa o País -
A Prefeitura de Ponta Grossa inaugurou, ontem, uma das principais obras da atual gestão municipal em melhorias em mobilidade urbana: a pavimentação da Rua Rodrigo Otávio, localizada no Bairro Uvaranas. Paralela à Rua Bispo Dom Geraldo Pellanda, que também recebeu melhorias, a Rua Rodrigo Otávio também é rota alternativa à Avenida General Carlos Cavalcanti, fazendo a ligação entre ao Centro da cidade e o Bairro Uvaranas, na região Leste.
Para isso, a Prefeitura investiu mais de R$ 2,1 milhões com recursos da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano (SEDU), que trouxe benefícios para aqueles que passam pela rua, e também aos que residem no local. Foi feito 1,5 quilômetro de asfalto de qualidade, o que inclui obras de drenagem, meio-fio e passeio com itens de acessibilidade (rampas de acesso para cadeirantes e piso podotátil), além de plantio de grama. 
Os trabalhos foram iniciados em julho de 2015, e a conclusão ocorreu em março de 2016, dentro do prazo inicialmente previsto em contrato. O resultado final foi uma rua visualmente agradável após a revitalização, e que oferece segurança para o tráfego de veículos e pedestres, sendo referência até mesmo para a prática de caminhadas.
O prefeito Marcelo Rangel lembrou que a obra é uma de várias que estão sendo realizadas no Município, apesar das incertezas pelas quais passa o País. “Nós conseguimos entregar esta grande obra, mesmo com dificuldades”, disse. 
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE AUTOS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE