Corinthians perde fora de casa e se afasta do G4 | aRede
PUBLICIDADE

Corinthians perde fora de casa e se afasta do G4

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Neste domingo (28), o Corinthians voltou a perder fora de casa em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Depois de ser superado pelo Figueirense no meio da semana, em Florianópolis, o Timão voltou a ser derrotado longe de casa, desta vez pelo Atlético-PR, na Arena da Baixada. A partida foi válida pela 25ª rodada do Brasileirão. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Cleo, de pênalti.

Com mais uma derrota, os comandados de Mano Menezes aumentaram o jejum de vitórias longe do Itaquerão. A última vez que o Corinthians venceu fora de casa foi o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, no dia 10 de agosto. O time paulista ainda se distanciou do G4. Com 40 pontos, o Corinthians cai para a sétima posição, três pontos atrás do Atlético-MG, primeiro time na zona de classificação para a Libertadores.

O Atlético-PR chega aos 31 pontos e consegue se afastar da zona de rebaixamento. O Furacão entra em campo no próximo sábado, no Couto Pereira, no clássico contra o Coritiba. Já o Corinthians volta a jogar dentro de seus domínios, desta vez contra o Sport.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE