Kardec admite vacilos do São Paulo no Brasileirão | aRede
PUBLICIDADE

Kardec admite vacilos do São Paulo no Brasileirão

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Depois de ver o São Paulo somar apenas quatro pontos de 12 possíveis no Campeonato Brasileiro, o atacante Alan Kardec afirma que o time extrapolou o número de pontos perdidos. O jogador cobrou os três pontos contra o Vitória, domingo (10), no Morumbi, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida deve marcar a reestreia de Kaká na casa tricolor. Com 20 pontos, o time paulista está a nove do líder Cruzeiro, atual campeão.

"Não podemos esperar, até porque o torcedor não vai esperar. Quando as vitórias não acontecem os atletas são os primeiros a ficar chateados. Nós nos cobramos um ao outro. Nós temos de buscar a vitória. Nossa margem de pontos perdidos já extrapolou", disse o atacante após o treino desta terça-feira (5).

Autor de dois gols pelo clube, ele destacou também que o time está devendo um bom futebol após a pausa para a Copa do Mundo. No Brasileiro, a equipe venceu o Bahia (2 a 0), perdeu para Chapecoense (0 a 1) e Goiás (1 a 2) e empatou com o Criciúma (1 a 1). "Começamos vencendo a primeira partida pós-Copa. Mas depois não aconteceu o que a gente queria, estamos chateados. Mas temos de continuar trabalhando, só o trabalho nos dará uma condição melhor na tabela", explicou Kardec.

Com informações da Folhapress.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE