Destaque de Rômulo Cury desta terça-feira | aRede
PUBLICIDADE

Destaque de Rômulo Cury desta terça-feira

O momento do parabéns
O momento do parabéns -

Daniel Petroski

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Malu Cristani celebra seu aniversário 

Maria Luiza Cristani Bizetto celebrou no último domingo(12), a chegada de seus 20 anos, ao lado de familiares e amigos, nas dependências do salão de festas do Condomínio La Défense. Malu como é conhecida na intimidade, cursa Direito na UEPG e recepcionou a todos esbanjando simpatia e elegância. Sem medo de errar Malu, é uma das mais belas e educadas de sua geração. Os flashes são da equipe Mantra Fotografia. 

Cine Arezzo

As empresárias Flavia Barrichello e Maria Fernanda Barrichello recebem suas fieis clientes na noite de hoje (14), para o Cine Arezzo no Shopping Palladium. As clientes da grife assistiram em uma sessão exclusiva o tão esperado filme “50 tons mais escuros de cinza”. Como sempre Arezzo inovando e impressionando suas consumidoras. Comentaremos.

Fique ligado!

Terrazen  

A Terrazen, uma das boutiques mais charmosas da cidade de roupa feminina, realiza o lançamento da coleção outono/inverno 2017 de suas marcas, na próxima quinta feira (16), a partir das 19 horas. Vale lembrar que a loja, trabalha com as badaladas grifes como: Regina Salomão, Caos, Tigrese, entre outras. Prestigie!

Tocando em Frente

Na programação de shows em nossa cidade, Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis, ícones da música sertaneja, apresentarem o espetáculo 'Tocando em Frente', com a assinatura da Versuz Produções. O show acontece no dia 31 de março no Espaço Silvana Kuhn. A abertura do local será às 20 horas, com início das apresentações às 23 horas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE