Veja os destaques de Rômulo Cury desta quinta-feira | aRede
PUBLICIDADE

Veja os destaques de Rômulo Cury desta quinta-feira

A grife de acessórios Michelle Taques, irá inaugurar hoje (9), na cidade de Guarapuava, mais uma loja de sua rede. Vale registrar, que Michelle iniciou no comércio em 2001, iniciando sua trajetória de sucesso atendendo a um exigente público feminino em Ponta Grossa. Com peças criadas em alto padrão de qualidade e design exclusivo, a marca ganhou prestígio e preferência de muitos clientes em toda região. A idéia cresceu e hoje a empresa possui diversas lojas de atendimento ao público
A grife de acessórios Michelle Taques, irá inaugurar hoje (9), na cidade de Guarapuava, mais uma loja de sua rede. Vale registrar, que Michelle iniciou no comércio em 2001, iniciando sua trajetória de sucesso atendendo a um exigente público feminino em Ponta Grossa. Com peças criadas em alto padrão de qualidade e design exclusivo, a marca ganhou prestígio e preferência de muitos clientes em toda região. A idéia cresceu e hoje a empresa possui diversas lojas de atendimento ao público -

Daniel Petroski

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

TOCANDO EM FRENTE

Na programação de shows em nossa cidade, Almir Sater, Renato Teixeira e Sérgio Reis, ícones da música sertaneja, apresentarem o espetáculo 'Tocando em Frente', com a assinatura da Versuz Produções. O show acontece no dia 31 de março no Espaço Silvana Kuhn. A abertura do local será às 20 horas, com início das apresentações às 23 horas.

RAÇA NEGRA EM PONTA GROSSA

A banda Raça Negra se apresenta, no Centro de Eventos em Ponta Grossa, no dia 13 de maio. O evento leva a assinatura da empresa George Promoções. Comentaremos.

COUNTRY FESTIVAL

Um dos eventos que marca o calendário nacional está confirmado, o Country Festival 2017. Em sua 11ª edição, e mantendo Curitiba como sua casa, o Country Festival acontecerá no dia 27 de maio (sábado) no Expotrade. As atrações confirmadas desta edição, são os consagrados nomes: Gusttavo Lima, Jorge & Mateus, Pedro Paulo & Alex.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE