Anderson Silva fala sobre caso de doping: “Sou um defensor do esporte limpo” | aRede
PUBLICIDADE

Anderson Silva fala sobre caso de doping: “Sou um defensor do esporte limpo”

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O lutador brasileiro Anderson Silva se pronunciou oficialmente sobre o exame antidoping em que ele testou positivo, realizado antes da luta contra Nick Diaz, que marcou a volta do atleta ao octógono. Spider comentou o caso pela primeira vez por meio de um comunicado enviado por seu empresário, Ed Soares, ao portal americano MMA Fighting.

Pego no antidoping por uso de drostanolona e androsterona, que são esteróides anabolizantes utilizados para aumento de performance, Silva negou ter utilizado qualquer tipo de substância. O brasileiro ainda ressaltou que é totalmente contra o uso de qualquer substância que melhore o desempenho.

Estou neste esporte há muito tempo. Esta é a minha 19ª luta no UFC. Eu fui testado neste período muitas vezes e nunca tive um exame antidoping positivo. Eu não tomei nenhuma substância para aumento de performance. Minha posição sobre doping é e sempre será a mesma. Eu sou um defensor do esporte limpo Estou consultando minha equipe agora para explorar todas as minhas opções e pretendo enfrentar essas alegações para limpar meu nome. Eu não vou fazer mais qualquer comentário até que minha equipe me aconselhe a fazer isso.
PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE