Jovem de PG leva o nome da cidade ao cenário nacional do MMA | aRede
PUBLICIDADE

Jovem de PG leva o nome da cidade ao cenário nacional do MMA

Rani Rex enfrentou Julio César Morceguinho em uma das principais lutas do Aspera FC em Santa Catarina - o evento foi transmitido em rede nacional

Imagem ilustrativa da imagem Jovem de PG leva o nome da cidade ao cenário nacional do MMA

Ranieri Zenidim Bueno lutou no último sábado (18) na 40ª edição do Aspera Fighting Championshi (Aspera FC) em Balneário Camboriú. O pontagrossense de apenas 19 anos fez uma das principais lutas na noite enfrentando Julio César Morceguinho, ex-atleta do Bellator e lutador que acumulava 30 vitórias na carreira. O evento foi transmitido em rede nacional de TV.

‘Rani Rex’, como é conhecido no MMA, subiu no octógono mesmo diante de um drama pessoal. A avó do lutador estava internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e faleceu nas primeiras horas deste domingo (19). Mesmo diante do grave estado de saúde da avó, Rani enfrentou o maior desafio da carreira.

Através das redes sociais, o jovem desabafou. “Obrigado a todos que mandaram recado e torceram por mim sei que estavam todos mandando energia positiva para que eu fizesse uma grande luta, eu agradeço de coração pois estávamos passando por uma semana muito difícil, não estou desmerecendo o lutador aquela noite ele ganhou de mim mas eu sou melhor que isso!”, escreveu Rani.

A luta

Rani enfrentou Julio César Morceguinho e acabou derrotado por decisão unânime dos árbitros após três rounds de cinco minutos. O combate entre Rani e Morceguinho era visto como o confronto da nova geração do esporte já que o pontagrossense tem apenas 19 anos de idade, enquanto o adversário tem 21. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE