UFC anuncia Weidman e Belfort em dezembro nos EUA | aRede
PUBLICIDADE

UFC anuncia Weidman e Belfort em dezembro nos EUA

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O aguardado duelo pelo cinturão dos médios do UFC entre o campeão Chris Weidman e o brasileiro Vitor Belfort não acontecerá na Arena da Baixada. A organização confirmou hoje que o combate será realizado no dia 6 de dezembro, em Las Vegas, na edição 181 do evento. Em reunião do Conselho Deliberativo do Atlético-PR na segunda-feira (21), o presidente do clube Mário Celso Petraglia havia confirmado que a Arena poderia receber uma edição do maior evento de MMA do mundo no dia 25 de outubro.

Nesta quarta-feira, o UFC confirmou que o combate acontecerá nos EUA somente em dezembro. O anúncio foi feito momentos depois que o brasileiro foi absolvido pela Comissão Atlética de Nevada (NSAC). Ele foi julgado hoje por ter sido flagrado em um exame antidoping surpresa em fevereiro deste ano e, por unanimidade, conseguiu a licença da entidade para voltar a lutar.

A luta entre Belfort e Weidman aconteceria no dia 24 de maio, no UFC 173. Mas a proibição do tratamento de reposição de testosterona (TRT), usado pelo brasileiro, levou ao cancelamento do combate, já que ele não conseguiria ficar ‘limpo’ a tempo do combate. Ele foi substituído por Lyoto Machida, que perdeu a disputa de cinturão realizada no dia 5 deste mês.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE