PUBLICIDADE

PG se prepara para receber Roberto Carlos

Imagem ilustrativa da imagem PG se prepara para receber Roberto Carlos
-

A cidade de Ponta Grossa, nos Campos Gerais, recebe nesta semana o show do 'Rei' Roberto Carlos, que desembarca na próxima sexta-feira (15) no Aeroporto Santana. A apresentação será ainda na sexta, no Centro de Eventos. O show deve reunir cerca de 3.300 pessoas. 

Apesar das filas logo na abertura das vendas e da alta procura, ainda há ingressos disponíveis na loja exclusiva para o show no Shopping Palladium e também no site: http://www.eventim.com.br/ingressos.html O preço dos ingressos variam entre R$ 340,00 e R$ 580,00. 

O produtor do evento, Iran Taques, conta que haverá uma grande estrutura no Centro de Eventos para receber o artista. "A produção do Roberto esteve aqui por estes dias, conversando sobre o show. Estamos todos muito animados. Haverá uma estrutura grande, digna do Rei, montada para o show", afirma. "Estou extremamente feliz, porque trazer o Roberto é o sonho de qualquer produtor, um sonho que agora estou realizando", completa. 

A apresentação faz parte de uma turnê do cantor pelo Sul do país. O 'Rei' fez um show no dia 1º deste mês na capital paranaense, Curitiba. Na quinta-feira (14), Roberto estará na cidade de Joinville (SC) e, de lá, vem direto para Ponta Grossa. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE