PUBLICIDADE

Vingança pode ter motivado mortes em boate de PG

Paredes da boate ficaram com marcas de tiros
Paredes da boate ficaram com marcas de tiros -

Polícia Civil trabalha com duas frentes de investigação sobre mortes em uma boate no Núcleo Baraúna, em Ponta Grossa.

            O Setor de Homicídios da 13ª Subdivisão Policial trabalha com duas linhas de investigação para elucidar um duplo homicídio em frente a uma boate no Núcleo Baraúna, em Ponta Grossa, na noite do último dia 30. A primeira hipótese levantada pela Polícia Civil envolve a possibilidade que os criminosos tenham ido até o local para assassinar o agente penitenciário Tiago de Jesus, 29 anos, que trabalhava na Cadeia Pública Hildebrando de Souza. Outra linha de investigação pode comprovar que o crime foi uma represália contra a atuação dos seguranças da boate.

            Ao checar os boletins de ocorrência envolvendo o local, a Polícia Civil verificou que existe um número considerável de brigas registradas na boate. “Checamos vários boletins de ocorrência e houve muitas brigas ali dentro. Verificamos que algumas vezes os seguranças ‘passaram da conta’. Existe a possibilidade de ser uma represália”, explica a delegada Tânia Sviercoski. Nenhuma das possibilidades foi descartada e o Setor de Homicídios trabalha nas duas frentes de investigação.

            Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o crime e filmaram o veículo Renault Duster que chega ao local com os criminosos. Através da placa, os policiais verificaram que o carro foi roubado em Curitiba no dia 8 de dezembro. “A placa não corresponde ao veículo original. Já entramos em contato com a Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba e aguardamos as informações sobre o roubo para avançar”, conta a delegada Tânia. Os suspeitos ainda não foram identificados.

O crime

Dois homens armados e encapuzados abriram fogo contra seguranças em casa noturna localizada no Núcleo Baraúna, em Ponta Grossa, durante a noite de sexta-feira (30). Os tiros resultaram em duas pessoas mortas e outras três gravemente feridas. O caso foi registrado por volta das 23 horas. Mais tarde, na região do Parque Santa Lúcia, o veículo utilizado pelos criminosos foi encontrado pela Polícia Militar.

De acordo com a Polícia Civil, os criminosos chegaram encapuzados em frente à casa noturna, na Rua Visconde de Baraúna, por volta das 23 horas e desceram do veículo abrindo fogo. Um dos atiradores utilizava uma arma de calibre .380 e teria disparado ao menos 14 vezes contra os seguranças do local. O outro atirador desceu do carro e disparou contra as pessoas, possivelmente com uma espingarda calibre 12.

O Instituto Médico-Legal (IML) de Ponta Grossa confirmou a identidade dos mortos como Alberto Leandro Couto Neto, atingido por oito tiros, e Rafael Matos Beraldi, baleado três vezes. Os dois morreram antes mesmo da chegada de equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu. Letícia Badluk, de 24 anos, João Édipo, de 24 anos, e Tiago de Jesus, de 29 anos, também ficaram feridos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE