Com 14 reforços, Palmeiras libera 21 jogadores | aRede
PUBLICIDADE

Com 14 reforços, Palmeiras libera 21 jogadores

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A promessa realizada pela diretoria do Palmeiras no final do ano passado vem sendo cumprida neste início de ano. Após a vergonhosa campanha no ano do centenário, quando o clube só escapou do rebaixamento na última rodada do Brasileirão, uma reformulação completa teve início no time alviverde. No total, 21 jogadores que defenderam a equipe no ano passado já não integram mais o elenco palmeirense para esta temporada.

Alguns atletas ainda estão no clube, mas foram informados que podem procurar outros times, já que o técnico Oswaldo de Oliveira não pretende contar com eles. É o caso de Lúcio, que deve jogar na China em 2015, e de Wesley, já acertado com o São Paulo e que fica no clube até o fim de seu contrato, em fevereiro. Mazinho foi emprestado ao Coritiba, como parte do acordo pelo meia Robinho. Patrick Vieira, Felipe Menezes, Bruninho, Fernandinho, Raphael Alemão e Weldinho também foram dispensados.

Outros jogadores já deixaram o clube e encontraram um novo time. Juninho voltou ao Figueirense, Bernardo joga novamente pelo Vasco e Marcelo Oliveira jogará pelo Grêmio. O contestado Diogo foi contratado por uma equipe da Tailândia, enquanto Bruno César é esperado no Al-Ahli, equipe com quem ele ainda tem contrato. O goleiro Deola vai jogar no Fortaleza, e seu companheiro de posição, Bruno, defenderá o Santa Cruz.

Eguren, Victorino, Wendel e Washington ainda não tem destino certo, mas já foram avisados de que não estão nos planos de Oswaldo de Oliveira. O vice-artilheiro do Brasileirão no ano passado, Henrique, ainda não convenceu a diretoria palmeirense em renovar contrato e seu destino permanece incerto.

Os 14 reforços do Palmeiras até agora foram Zé Roberto, João Paulo, Vítor Hugo, Victor Ramos, Lucas, Andrei Girotto, Gabriel, Amaral, Alan Patrick, Robinho, Leandro Banana, Dudu, Rafael Marques e Kelvin.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE