Atlético recebe o Grêmio para primeiro duelo na Copa do Brasil | aRede
PUBLICIDADE

Atlético recebe o Grêmio para primeiro duelo na Copa do Brasil

Imagem ilustrativa da imagem Atlético recebe o Grêmio para primeiro duelo na Copa do Brasil

Atlético Paranaense e Grêmio jogam na noite de hoje, às 19h30, na Arena da Baixada. Partida é válida pela Copa do Brasil.

O Atlético Paranaense encerrou, na manhã desta terça-feira (23), a preparação para o primeiro confronto das oitavas de final da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (24), o Rubro-Negro entra em campo para enfrentar o Grêmio. O duelo está marcado para às 19h30, na casa rubro-negra.

Os trabalhos de ontem (23) foram realizados no palco da partida. Os jogadores rubro-negros se apresentaram no Estádio Atlético Paranaense às 9h. Cerca de uma hora depois, todos estavam no gramado, onde o técnico Paulo Autuori comandou um treinamento com uma hora e meia de duração.

Na primeira parte da atividade, os jogadores foram divididos em duas equipes para um trabalho tático. Em seguida, as bolas paradas defensivas e ofensivas foram enfatizadas. Cobranças de falta e pênaltis também ganharam espaço ao final do expediente.

Os relacionados para o confronto diante do Grêmio se apresentam no CAT do Caju no início da noite desta terça-feira (23), quando iniciam período de concentração.

Para a partida contra os clube gaúcho, Autuori terá o retorno do goleiro Weverton, medalhista de ouro nas Olimpíadas Rio 2016. Outra novidade entre as opções para o jogo é o atacante Luan, que teve o contrato registrado no BID [Boletim Informativo Diário] da CBF na última segunda-feira (22).

Por outro lado, o Atlético Paranaense não poderá contar com o goleiro Rodolfo, os zagueiros Wanderson e Marcão, os volantes Renan e Matheus Rossetto e o atacante Lucas Fernandes. Os atletas já entraram em campo pela Copa do Brasil por outras equipes e, devido ao regulamento do torneio, não podem defender o Rubro-Negro. Já o zagueiro Cleberson, o volante Deivid, o meia Nikão e o atacante Pablo se recuperam de lesões.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE