Clube Verde lidera Campeonato Amador de PG | aRede
PUBLICIDADE

Clube Verde lidera Campeonato Amador de PG

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Campeonato Amador de Ponta Grossa, promovido pela Liga de Futebol da cidade, entrou em sua reta final neste domingo (27) com quatro partidas. O Clube Verde entrou em campo contra o Carambeí e conseguiu uma boa vitória por 3 a 1, garantindo a liderança do Grupo A da competição. Em segundo lugar vem o União Campo Alegre (Uca), que venceu o Ipiranguense por 3 a 1. Uca e Verde estão empatados com 13 pontos, mas o Verde leva vantagem nos critérios de desempate.

Ainda pelo Grupo A, a equipe do Parque do Café não compareceu ao estádio para enfrentar o Arcamp e acabou derrotada por WO. Assim, a Associação sobre para o terceiro lugar na tabela de classificação, com 10 pontos.

Pelo Grupo B, outra partida terminou com vitória por WO. O Vila Velha garantiu três pontos porque o Santa Paula deixou a competição e, consequentemente, não apareceu para o jogo. O único jogo válido pela chave aconteceu entre Telêmaco Borba e Metalurgente. A equipe da Capital do Papel venceu por 3 a 0 e se aproxima do líder Esportiva W3. Telêmaco agora tem 10 pontos, um a menos do que a W3.

Informações do Blog do Joel Brasília.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE