Corinthians tem apagão, perde para o Bahia, mas avança | aRede
PUBLICIDADE

Corinthians tem apagão, perde para o Bahia, mas avança

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Corinthians não jogou bem, foi derrotado por 1 a 0 pelo Bahia com um gol contra de Guilherme, mas garantiu a vaga para a próxima fase da Copa do Brasil. A partida foi disputada na noite de ontem (6) na Arena Fonte Nova, em Salvador. A equipe de Mano Menezes sofreu um ‘apagão’ no primeiro tempo e só conseguiu avançar para as oitavas de final por causa do resultado obtido no primeiro jogo.

Há duas semanas, o Corinthians recebeu o Bahia no Itaquerão e venceu por 3 a 0, dando tranquilidade aos jogadores do Timão. Mesmo assim, em um jogo de baixa qualidade técnica, os jogadores pareciam nervosos e o gol contra pareceu aumentar a tensão entre os atletas. O Bahia criou esperanças de conseguir a improvável vaga, mas Mano corrigiu os erros do time e acertou o grupo para a segunda etapa.

Agora, os corintianos aguardam o sorteio da CBF para conhecer o próximo adversário da Copa do Brasil. Além dos dez times que se classificarem na terceira fase, os seis brasileiros que participaram da Libertadores no primeiro semestre se juntam nas oitavas de final da competição.

Eliminado, o Bahia joga pelo Brasileirão no próximo sábado (9) contra o Bahia, novamente na Arena Fonte Nova. Já o Corinthians tem o clássico estadual contra o Santos, na Vila Belmiro, às 16 horas de domingo.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE