Palmeiras elimina Avaí e dá tranquilidade a Gareca | aRede
PUBLICIDADE

Palmeiras elimina Avaí e dá tranquilidade a Gareca

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em jogo fraco tecnicamente e com pouca torcida, o Palmeiras conseguiu a vitória sobre o Avaí dentro de casa e garantiu a vaga nas oitavas de final. O gol da vitória foi marcado pelo argentino Pablo Mouche, que entrou no lugar de Leandro e garantiu a classificação com o placar de 1 a 0. O gol foi marcado apenas no final do segundo tempo, mas foi o suficiente para dar mais tranquilidade ao técnico Ricardo Gareca, pressionado pela sequência ruim do Palmeiras no Brasileirão.

No primeiro jogo, em Florianópolis, o time alviverde venceu por 2 a 0 e poderia perder por até um gol de diferença. Mesmo assim, o empate em 0 a 0 era ruim para a torcida palmeirense diante dos maus resultados no Campeonato Brasileiro. Somente no final da partida o argentino balançou as redes. Este foi o primeiro gol de Mouche com a camisa do Palmeiras.

A equipe de Palestra Itália agora aguarda sorteio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para definir o próximo adversário pela Copa do Brasil. Antes disso, no próximo domingo, às 18h30, o Palmeiras viaja a Belo Horizonte para enfrentar o Atlético-MG pelo Brasileirão. Eliminado, o Avaí volta suas atenções para a Série B. No sábado, às 21h, os catarinense vão para o interior de São Paulo enfrentar o Oeste.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE