Futebol da VCG é campeão na Copa Sest/Senat | aRede
PUBLICIDADE

Futebol da VCG é campeão na Copa Sest/Senat

Equipe de futebol society venceu a final por 9 a 3 e se credenciou para disputar a competição a nível nacional.

Imagem ilustrativa da imagem Futebol da VCG é campeão na Copa Sest/Senat
-

Equipe de futebol society venceu a final por 9 a 3 e se credenciou para disputar a competição a nível nacional.

O time da Viação Campos Gerais (VCG) foi pentacampeão da Copa Sest/Senat de Futebol Society. Com o placar de 9 a 3 contra a equipe Grycamp, a VCG levou a taça e agora segue para a competição nacional.

Ao todo, seis times participaram do certame que deu o título de equipe mais disciplinada à vencedora da competição. O artilheiro e o goleiro menos vazado também compõem o plantel da VCG.

Para o técnico do time, Edson Marcondes, o título é resultado de um grupo unido, que vê no esporte uma forma de atividade física, amizade e confraternização. “Acabamos conhecendo pessoas e fazendo novos amigos, uma vez que entendemos que a competição se dá dentro das quatro linhas”, afirmou.

A Copa Sest/Senat é um campeonato promovido para times que tem alguma relação com o sistema de transporte e reuniu, nos últimos dois meses, quase 100 competidores. No caso da equipe que representa a VCG, o grupo é formado, na maioria, por motoristas e trocadores. O próximo enfrentamento é contra a equipe de Londrina, já pela etapa nacional, no próximo dia 23 e de julho. Em 2013, a equipe que representa Ponta Grossa foi vice-campeã nacional na competição.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE