Kaká é convocado para jogar pela Seleção contra o Panamá amanhã | aRede
PUBLICIDADE

Kaká é convocado para jogar pela Seleção contra o Panamá amanhã

Depois de duas horas e meia, em voo fretado, a delegação da Seleção Brasileira, procedente de Los Angeles, chegou a Denver, no Colorado, o local do amistoso de domingo contra o Panamá, preparatório para a disputa da Copa América Centenário dos Estados Uni

Imagem ilustrativa da imagem Kaká é convocado para jogar pela Seleção contra o Panamá amanhã

O meia Kaká é a novidade na Seleção Brasileira para o amistoso de amanhã contra o Panamá. O jogador foi convocado no lugar de Douglas Costa.

Depois de duas horas e meia, em voo fretado, a delegação da Seleção Brasileira, procedente de Los Angeles, chegou a Denver, no Colorado, o local do amistoso de domingo contra o Panamá, preparatório para a disputa da Copa América Centenário dos Estados Unidos.

Neste sábado (28), haverá treino às 10h30 (13h30 de Brasília), no Dick`s Stadium, onde será realizado o jogo de domingo, às 19h30 (22h30 de Brasília). Antes do treino, às 10h, o técnico Dunga dará entrevista coletiva.

A delegação volta a Los Angeles, no domingo, após o jogo, também em voo fretado.

Mais uma vez Kaká fará parte da Seleção em mais uma competição importante. Agora, na Copa América Centenário, tendo seu nome lembrado por Dunga, não importa se na primeira lista ou para substituir um companheiro. A alegria de ver que seu futebol continua sendo reconhecido é a mesma.

“Jogar na Seleção Brasileira é e sempre será motivo de orgulho. Fico feliz em ser chamado e tenho a certeza de que ainda posso contribuir e ajudar o grupo a conseguir seus objetivos”, afirmou Kaká. O jogador foi convocado no lugar do meia Douglas Costa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE