WEBSTORIES

Brasil garantem três medalhas nesta segunda em Paris

Não foi a cor que ele queria, mas Gabriel Medina se tornou medalhista olímpico, nesta segunda-feira (5), ao conquistar o bronze nos Jogos Olímpicos de Paris 2024. Foi a 12ª medalha do Time Brasil.
FOTO: Reprodução.
O brasileiro venceu a disputa do terceiro lugar contra o peruano Alonso Correa. Entre manobras e tubos, o paulista de 30 anos somou 15.54 pontos, com as duas melhores notas sendo iguais, 7.77. Já Correa ficou com a soma 12.46 — 6.83 e 5.60.
FOTO: Reprodução.
Tatiana Weston-Webb é prata na Olimpíada de Paris. Na noite desta segunda-feira (5), a surfista brasileira foi derrotada pela americana Caroline Marks e ficou em segundo lugar.
FOTO: Reprodução.
Essa foi a primeira medalha conquistada por uma surfista brasileira em Olimpíadas. Até aqui, os únicos pódios do Brasil eram masculinos: Ítalo Ferreira, com o outo em Tóquio, e Gabriel Medina, em 2024.
FOTO: Reprodução.
A maior medalhista do Brasil na história! Rebeca Andrade conquistou nesta segunda-feira (5) a medalha de ouro no solo na Olimpíada de Paris 2024 e se tornou a atleta mais condecorada do país em Jogos Olímpicos.
FOTO: Reprodução.
Com seis pódios olímpicos, quatro deles nesta edição da Olimpíada, Rebeca ultrapassa os velejadores Robert Scheidt e Torben Grael e se coloca no topo do ranking de medalhistas brasileiros.
FOTO: Reprodução.

Clique no botão abaixo para ver mais webstories