WEBSTORIES

Alunos do Sagrada conquistam mais de 80 aprovações na UEPG

Diversos alunos do Colégio Sagrada Família celebraram, na tarde desta segunda-feira (18), suas aprovações para os cursos do vestibular da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Isso aconteceu após a divulgação dos aprovados no vestibular da Universidade, iniciado às 14 horas. No total, haviam 1.495 vagas disponíveis em 39 cursos de graduação presenciais.
FOTO: Divulgação.
Mais uma vez, o Sagrada Família foi um dos colégios que mais aprovou na cidade, com alunos conquistando vagas em diversos cursos que foram bastante concorridos. No total, foram mais de 80 aprovados, em 22 cursos, o que significa alunos inseridos em mais da metade dos cursos oferecidos, com um alto índice de aprovação. Entre eles, alunos que estudaram no Sagrada conquistaram primeiros lugares.
FOTO: Divulgação.
Entre os cursos de mais destaque que tiveram alunos do Sagrada aprovados estão: Direito, Odontologia, Farmácia, Educação Física, Agronomia, entre outros. Entre esses, os primeiros lugares foram conquistados nos cursos de Direito, Educação Física, Arte e Agronomia.
FOTO: Divulgação.

Leia mais no portal aRede