WEBSTORIES

Protesto por morte de jovem reúne diversas pessoas em PG

Amigos, familiares e populares participam na noite desta quarta-feira (25), na Biblioteca Pública Municipal Professor Bruno Enei, em Ponta Grossa, de uma manifestação pedindo explicações sobre a morte de Jean Pierre Vidal.
FOTO: Marcio Lopes/aRede
O jovem de 27 anos foi morto num suposto confronto policial no último sábado (21), próximo ao Residencial Porto Feliz. Além de cartazes, veículos com assinaturas pedem Justiça pelo óbito de Jean.
FOTO: Marcio Lopes/aRede

Amigos, familiares e populares marcam presença na manifestação.

A Polícia Militar (PM) abriu um inquérito para investigar a situação. Segundo informações encaminhadas à imprensa, as investigações poderão durar até 60 dias.
FOTO: Marcio Lopes/aRede
Durante o protesto, a esposa de Jean, Jessica Rocha, conversou com o Portal aRede e lamentou a morte do jovem. “Está todo mundo destruído, porque o Jean era uma pessoa boa. Era um rapaz de família, duas ‘menininhas’ pequenas, uma de 4 anos, que é o amor da vida dele, e uma de 8 meses que nem conhecerá o pai”, diz emocionada.
FOTO: Marcio Lopes/aRede
Manifestação iniciou na Biblioteca Municipal e percorrerá o trajeto da perseguição policial, onde resultou no óbito de Jean Pierre Vidal.
FOTO: Marcio Lopes/aRede
PUBLICIDADE

Leia mais no portal aRede