WEBSTORIES

Governador acompanha trabalho das equipes de resgate na BR-376

O governador Carlos Massa Ratinho Junior foi até a área afetada pelo deslizamento de terra na BR-376, na Serra do Mar, na manhã desta quinta-feira (01).

FOTO: Albari Rosa/SESA

A operação de resgate e limpeza do local já dura mais de 50 horas ininterruptas.

FOTO: Albari Rosa/SESA

Ratinho Junior destacou o trabalho das equipes do Estado, da Polícia Rodoviária Federal e da concessionária que administra o trecho na operação.

FOTO: Albari Rosa/SESA

Durante a madrugada desta quinta, esses técnicos conseguiram avançar na limpeza da pista no sentido norte, o que deve permitir o avanço na operação. Até o momento, cerca de 7 mil metros cúbicos de massa terrosa foram retirados do local.

FOTO: Albari Rosa/SESA

O Corpo de Bombeiros já iniciou as operações na região mais sensível da ocorrência, que é a parte em que a massa de terra deslocou alguns veículos, inclusive caindo sobre eles. A área conta com uma extensão de aproximadamente 4,5 mil metros quadrados e o volume de terra a ser removido tem aproximadamente 5 mil metros cúbicos.

FOTO: Albari Rosa/SESA

"Estamos junto das famílias atingidas nesta tragédia. O Governo do Estado não vai medir esforços para garantir rapidez no atendimento" Carlos Massa Ratinho Junior, Governador do Paraná

FOTO: Albari Rosa/SESA
PUBLICIDADE

Leia mais no portal aRede