WEBSTORIES

Polícia Civil investiga morte de idoso em PG como latrocínio

A Polícia Civil de Ponta Grossa confirmou que já está investigando a morte de Celso Oliveira, de 72 anos, registrada no início da tarde desta terça-feira (22) na região do Parque dos Sabiás, em Uvaranas.

FOTO: Márcio Lopes/aRede

egundo a Polícia Civil, a linha de investigação inicial será de latrocínio (roubo seguido de morte), já que quando a Polícia Militar (PM) o Instituto Médico Legal (IML) chegaram ao local a residência estava revirada e foi confirmado o roubo de alguns pertences de Celso.

FOTO: Márcio Lopes/aRede

Ainda de acordo com as análises preliminares realizadas pela perícia, o idoso teria sido agredido até a morte, uma vez que não foram encontrados sinais arma branca ou arma de fogo.

FOTO: Márcio Lopes/aRede

Detalhes do caso: A Polícia Militar foi acionada por vizinhos da vítima. Por volta das 11h30, populares notaram que o portão da frente e a porta de entrada da casa de Celso estavam abertas e o carro não estava na garagem.

FOTO: Márcio Lopes/aRede

Algumas pessoas tentaram ligar para o celular dele, mas não obtiveram retorno. Outros relatos apotam que moradores teriam escutado gritos durante a noite.

FOTO: Márcio Lopes/aRede

Quando a Polícia Militar chegou, encontrou o corpo do idoso no interior da residência, na cozinha. Em seguida, equipes da Criminalística começaram a averiguar a cena do crime.

FOTO: Márcio Lopes/aRede

Como não houve sinal de arrombamento na casa, as autoridades trabalham com a hipótese do autor do homicídio ser alguém próximo à vítima. O carro também não foi encontrado.

FOTO: Márcio Lopes/aRede

Leia mais no portal aRede