Caramuru estreia no Estadual de Vôlei neste sábado | aRede
PUBLICIDADE

Caramuru estreia no Estadual de Vôlei neste sábado

Equipe viaja a Maringá, onde enfrenta os donos da casa no Ginásio Clube Olímpico, às 16h. Clubes voltam a jogar no domingo.

Imagem ilustrativa da imagem Caramuru estreia no Estadual de Vôlei neste sábado
-

Equipe viaja a Maringá, onde enfrenta os donos da casa no Ginásio Clube Olímpico, às 16h. Clubes voltam a jogar no domingo.

A estreia do Caramuru Vôlei no Campeonato Estadual acontece neste sábado (4), em Maringá. A equipe castrense jogará contra os donos da casa às 16 horas e no domingo, às 22 horas, no ginásio Clube Olímpico de Maringá.

Para o técnico Fábio Sampaio esta não será uma tarefa fácil. “O time adversário tem uma equipe forte. A competição é de um bom nível técnico, então será uma disputa  desafiadora. Além disso, é possível que estejamos com um atleta a menos, por conta de problemas de saúde. Mesmo sem a preparação que gostaríamos, a participação no campeonato será muito importante”, concluiu.

O segundo jogo da equipe, já está marcado para dia 18 e 19 de junho contra a equipe de Toledo, em Castro.

A equipe também conta com dois novos atletas que irão defender o Caramuru nessa temporada: Luccas Traple e Alesson Santiago. “Estamos buscando trabalhar esses atletas, para que dos dezesseis que estarão no paranaense, oito estejam na temporada 2016/2017 da Superliga”.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE