Semana da Criança conta com passeio e recreação em Carambeí | aRede
PUBLICIDADE

Semana da Criança conta com passeio e recreação em Carambeí

Visita ao Parque Histórico, degustação de quitutes e divertido concurso fizeram parte do cronograma da Escola Fátima Augusta Bosa.

VÍDEO
| Autor:

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Visita ao Parque Histórico, degustação de quitutes e divertido concurso fizeram parte do cronograma da Escola Fátima Augusta Bosa.

A Semana da Criança teve grande destaque na Escola Municipal Fátima Augusta Bosa em Carambeí. Reunindo toda a equipe escolar, unindo atividades dentro e fora da instituição de ensino, foram proporcionadas atividades que divertiram e trouxe a importância do Dia da Criança para os estudantes.

“Nossa equipe gestora preparou uma semana cheia de surpresas e atividades diferenciadas nesta semana. A alegria e imaginação correu solta. Não só das crianças, mas da diretora, pedagogas, professores, pais e funcionários também. Pois, fazer a festa da criançada é uma grande satisfação para todos os envolvidos”, destaca a coordenadora pedagógica Caroline Aparecida de Oliveira.

As atividades realizadas durante a semana do dia 12 de outubro contaram com visita ao museu local, culinário de guloseimas e o ‘dia do cabelo maluco’. “No passeio para o Parque Histórico fizemos uma viagem no tempo da história de nossa cidade, além de nos divertimos ao ar livro, contemplando as belezas da natureza”, conta a pedagoga.

Mesmo com chuva, a experiência e diversão foram proveitosas – finalizando a visita com um piquenique. Na sequência foi possível também experimentar outros alimentos como sanduiche, pipoca doce, sorvete bolos e doces. Para completar houve o ‘dia do cabelo maluco’ e da fantasia que animou os estudantes.

“Tivemos concurso do cabelo mais maluco, dança, pintura facial e muita diversão. E foi assim a semana do encanto, da imaginação, da satisfação. Dias de muitas surpresas, de novas experiências e sensações. Experiências significativas para o desenvolvimento saudável de nossas crianças, em todos os aspectos, sejam eles emocionais, sociais ou cognitivos”, conclui Caroline.

Confira a galeria completa de fotos no blog escolada Escola Fatima Augusta Bosa. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE