Alunas gravam entrega de presentes para mães | aRede
PUBLICIDADE

Alunas gravam entrega de presentes para mães

Atividade foi desenvolvida no 4ºB da Escola São Bento, em Tibagi, e fez parte do ‘Dia da Família’ – iniciativa da instituição de ensino.

VÍDEO
| Autor:

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Atividade foi desenvolvida no 4ºB da Escola São Bento, em Tibagi, e fez parte do ‘Dia da Família’ – iniciativa da instituição de ensino.

Na Escola Municipal São Bento, em Tibagi, o Dia das Mães trouxe a abrangência dos vários tipos de maternidade e, assim, recebeu o nome de Dia da Família – destacando pais, avós, madrinhas e outras pessoas que também atuam como mãe no cotidiano das crianças. Em 2018, várias atividades foram realizadas em toda a instituição de ensino.

A turma do 4ºB da professora Gislaine Kratsch Pena pôde realizar algumas produções e lembranças para as mães – e, claro, outros familiares que elas buscassem homenagear no Dia da Família. Com fotos enviadas pelo Whatsapp – até mesmo com a ajuda dos colegas e envio por Bluetooth para quem não tinha internet, foram confeccionadas as lembranças.

“Houve uma ótima participação da família nessa etapa. Enquanto as fotos eram enviadas, os alunos pintavam e decoravam os porta-chaves. O trabalho ficou lindo”, destaca a professora. Além do que foi produzido em sala de aula, o trabalho se estendeu até a casa, onde duas alunas puderam entregar as lembranças para suas mães e gravaram em vídeo.

Maria Paula e Gabrielly, como você pode conferir no player acima, gravaram a entrega de presente junto as suas mães e conversaram um pouco com elas sobre a importância da maternidade e o sentimento ao receberem os presentes. Para conferir todas as produções da Escola São Bento acesse o blog escolar da instituição de ensino. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE