Apresentação homenageia mães em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Apresentação homenageia mães em Castro

Escola Dr. Jahyr Lopes contou com diversas atividades pela data comemorada no último dia 13 de maio. Confira como se apresentaram os estudantes da instituição de ensino.

VÍDEO
| Autor:

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Escola Dr. Jahyr Lopes contou com diversas atividades pela data comemorada no último dia 13 de maio. Confira como se apresentaram os estudantes da instituição de ensino.

O Dia das Mães, comemorado no dia 13 de maio, contou com inúmeras produções em todas as instituições de ensino dos Campos Gerais. E, em Castro, na Escola Municipal Dr. Jahyr Lopes, diversas atividades serviram para homenagear as mulheres que têm na data um pouco do agradecimento pelo amor e carinho que dedicam pelos filhos.

“Foi um trabalho cooperativo de todos os anos, desenvolvido por todos os professores, incluindo os 5º anos da Escola Jahyr. Iniciamos com uma conversa informal sobre as mães, leituras de poemas, textos diversos, acróstico. As turmas confeccionaram cartazes e lembranças sobre o tema, a qual entregariam para a mães”, comenta a professora Guiomara Aparecida da Silva.

Além das atividades supracitadas, os alunos prepararam um momento especial para as mães, ensaiando uma apresentação para as homenagear. “A apresentação aconteceu no pátio da escola, com diversos sorteios de brindes para as mães. (Foram apresentadas) músicas que falavam da importância da mãe na vida dos alunos”, destaca a docente.

“Foi um evento muito bem elaborado e apresentado pelos educandos”, conclui Guiomara. Confira como foi a apresentação no player acima e continue acompanhando o Vamos Ler – Geração Digital para assistir a entrevista de três alunas durante o evento. Para todos as fotos e vídeo, além do relato da professora, acesse o blog escolar da Escola Dr. Jahyr Lopes. Clique aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE