Alunos apresentam abertura do JOEM | aRede
PUBLICIDADE

Alunos apresentam abertura do JOEM

Atividade da Escola Municipal Dolores Mendes Galvão colocou alunos como apresentadores e repórteres durante a realização dos Jogos Escolares de Imbituva.

VÍDEO
| Autor:

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Atividade da Escola Municipal Dolores Mendes Galvão colocou alunos como apresentadores e repórteres durante a realização dos Jogos Escolares de Imbituva.

A 3ª edição dos Jogos Escolares Estudantis de Imbituva começou no dia 14 de agosto (segunda-feira) e terminou nesta terça-feira (22), com a disputa de quatro modalidades e integrando mais de 800 alunos de nove instituições de ensino da rede pública. Entre elas está a Escola Municipal Professora Dolores Mendes Galvão e o 5ºB da professora Jane Traut Mocelin, que realizou uma atividade de entrevistas através durante os Jogos.

Nesta primeira parte, você pode conferir a atuação dos repórteres Rafael Traut Mocelin e Felipe Ariel Ferreira, ambos do 5º ano, que explicam mais sobre como estão ocorrendo o III JOEM. “Estamos em frente ao ginásio de esportes onde acontecerão as aberturas dos Jogos que todas as escolas municipais vão jogar”, comenta Rafael, intercalando as modalidades que foram jogadas em Imbituva.

“Vamos entrar e ver como estão as expectativas. Podemos perceber que o ginásio está lotado. Vamos assistir à apresentação de abertura dos Jogos”, encerra Rafael. Na sequência, como você pode conferir no player acima, os estudantes – incluindo da Dolores Galvão – fizeram a cerimônia de abertura da competição que ocorreu durante oito dias.

“Essa atividade dos alunos trabalharem como repórteres foi feita com o intuito deles aprenderem como é uma reportagem e também participarem dos Jogos. Uma maneira diferente, principalmente para aqueles que não jogaram em nenhuma modalidade esse ano”, apontou Jane.

Acesse o blog escolar da Escola Dolores Mendes Galvão e fique por dentro de todas as produções dos alunos. É só clicar aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE