Pedagogos de Imbituva participam de oficina | aRede
PUBLICIDADE

Pedagogos de Imbituva participam de oficina

Coordenadores pedagógicos puderam esclarecer as dúvidas sobre o projeto e fazer apontamos da situação de cada escola no município.

Imagem ilustrativa da imagem Pedagogos de Imbituva participam de oficina
-

Dhiego Tchmolo

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Coordenadores pedagógicos puderam esclarecer as dúvidas sobre o projeto e fazer apontamos da situação de cada escola no município.

Após as oficinas realizadas em Jaguariaíva, Carambeí, Tibagi e Ponta Grossa, o Vamos Ler - Geração Digital capacitou coordenadores pedagógicos no município de Imbituva, na tarde desta segunda-feira (27). Representantes de oito das nove escolas participantes estiveram na Secretaria Municipal de Educação, onde puderam esclarecer dúvidas e apresentar alguns pontos a serem desenvolvidos durante 2017.

“O programa vai ser bem interessante, envolvendo todos os quintos anos, com os professores mais envolvidos, aplicando atividades, trazendo matérias e assuntos novos. Muito importante, tanto para as escola quanto para nós (Secretária de Educação)”, comenta a coordenadora do Vamos Ler em Imbituva, Patricia Alessi Bastos.

A produção em Imbituva, neste ano, será anual, assim como Carambeí e Tibagi - Ponta Grossa e Jaguariaíva contarão com produções mensais, com a divisão proporcional de escolas e alunos de março a julho e de agosto a novembro.

“Eu acredito que vai dar uma visão de mundo, da vida. Isso vai colocar com que eles se sintam mais dentro da realidade, dos assuntos. Uma forma melhor de interagir em sala de aula”, completa Patrícia sobre a importância do programa para os alunos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE