Dr. Zeca lança pré-candidatura para deputado estadual | aRede
PUBLICIDADE

Dr. Zeca lança pré-candidatura para deputado estadual

Vereador cumpre o terceiro mandato na Câmara de Vereadores e quer conquistar uma vaga na Alep em 2018

Imagem ilustrativa da imagem Dr. Zeca lança pré-candidatura para deputado estadual
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vereador cumpre o terceiro mandato na Câmara de Vereadores e quer conquistar uma vaga na Alep em 2018

O vereador José Carlos Raad, o Dr. Zeca (PPS), confirmou nesta sexta-feira (22), após uma reunião da Executiva Estadual do PPS em Curitiba, a candidatura ao cargo de deputado estadual em 2018. Na corrida eleitoral de 2016, Zeca conquistou 6.686 votos e se elegeu no posto de vereador mais votado no pleito. Em 2018, o médico buscará um cargo na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP).

Zeca cumpre o terceiro mandato no Legislativo Municipal e entre 2013 e 2016 foi vice-prefeito ao lado de Marcelo Rangel (PPS). O nome do médico já era cotado nos bastidores para a disputa por vagas na Assembleia Legislativa. A informação sobre a candidatura de Zeca foi confirmada por Renan Tavares, chefe de gabinete do parlamentar, e faz parte do plano de atuação do PPS em nível estadual.

Atualmente Ponta Grossa tem três deputados estaduais: Plauto Miró (DEM), Marcio Pauliki (PDT) e Péricles de Mello (PT). Pauliki já afirmou que será candidato a uma vaga na Câmara dos Deputados em Brasília na próxima eleição e, com isso, outras lideranças deverão buscar ‘preencher’ a vaga deixada pelo pedetista. Zeca tem atuação reconhecida na área da saúde e atualmente também é vice-presidente da Câmara Municipal.

Em reunião em Curitiba (foto), Dr. Zeca esteve ao lado de Rubens Bueno, atualmente deputado federal e virtual candidato ao Senado em 2018.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE