Operário vence Cascavel e respira por aparelhos | aRede
PUBLICIDADE

Operário vence Cascavel e respira por aparelhos

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Fantasma vence por 2 a 0 fora de casa e decide permanência na elite ao lado de Cascavel e Maringá no próximo final de semana

O torcedor alvinegro segue acreditando na permanência do Operário Ferroviário na elite do estadual. A equipe venceu o Cascavel por 2 a 0 na tarde de domingo (20) no Estádio XIV de Dezembro, em Toledo, e manteve viva a esperança de disputar a Série A em 2017. Com uma boa atuação do time, o Fantasma conseguiu a vitória e agora precisa ganhar na última rodada e torcer por dois resultados para continuar na 1ª divisão Campeonato Paranaense.

Precisando desesperadamente dos três pontos, o Operário começou a partida se lançando ao ataque. Com maior posse de bola no setor ofensivo, a equipe levou sufoco aos donos da casa nos primeiros minutos. Com a defesa exposta, o Fantasma levou um susto aos 12 minutos da primeira etapa. Romarinho aproveitou um rebote da defesa alvinegra e tentou o arremate, mas Sosa fez o corte na hora certa e evitou o gol.

A jogada deu ânimo ao Cascavel. Aos 19 minutos, Romarinho ficou novamente na cara do goleiro Juninho, mas perdeu a chance de abrir o placar. O lance fez com que o Operário acordasse e voltasse a equilibrar o jogo.

Aos 21 minutos, Perovic fez um grande jogada individual e acertou a trave do goleiro Vinicius. No rebote, Alessandro perdeu uma grande oportunidade de colocar o Fantasma na frente. A partir dos 30 minutos a partida passou a ficar equilibrada e com as duas equipes buscando o gol, seguindo no mesmo ritmo até o final da primeira etapa.

O Operário voltou do intervalo com tudo e abriu o placar logo aos três minutos do 2º tempo. Peixoto fez boa jogada pela lateral e encontrou Thiago Silva na área, que guardou no fundo das redes. O gol deu ânimo ao Fantasma na briga para permanecer na elite do estadual. Mesmo vencendo, o time de Ponta Grossa continuou se lançando ao ataque e colocando pressão nos donos da casa.

Aos 26 minutos, Chicão levou cartão amarelo por falta. Com três cartões, o capitão está suspenso para o jogo decisivo contra o Foz do Iguaçu. A partir de então o Cascavel realizou mudanças na equipe e se lançou ao ataque, colocando pressão no Operário Ferroviário.

Com a defensiva exposta, o Operário Ferroviário aproveitou o contra-ataque e matou a partida. Aos 41 minutos, Juba fez boa jogada pela lateral e só rolou para Thiago Silva colocar nas redes e fechar o placar.

Com a vitória do Fantasma e os demais resultados, a equipe segue em busca de se livrar do rebaixamento. Para isso, é necessário vencer o Foz do Iguaçu no próximo domingo (27), no Estádio Germano Krüger, e torcer para o tropeço de Maringá (contra o Coritiba) e Cascavel (contra Rio Branco). Caso um dos três resultados não aconteça, o Operário irá disputar a 2ª divisão em 2017.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE