Operário encara Londrina na briga contra rebaixamento | aRede
PUBLICIDADE

Operário encara Londrina na briga contra rebaixamento

Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com a afirmativa de que ‘é preciso matar esta cobra’, em referência ao importante duelo com o Londrina, hoje, no Germano Kruger, o técnico Claudemir Sturion optou em montar um esquema tático mais ofensivo e validou a titularidade de jogadores técnicos para este jogo. Ele sacou o capitão Chicão, manteve Baiano como primeiro volante e aposta no qualificado Lucas para municiar o ataque e dar ritmo ao meio de campo do Fantasma.

Na entrevista coletiva de ontem, à tarde, na sala de imprensa do Fantasma, Sturion demonstrou otimismo para enfrentar o Tubarão, considerando alguns fatores favoráveis ao Operário, que precisa da vitória a qualquer custo. O alvinegro está na lanterna do Paranaense, com cinco pontos. O alvinegro tem uma vitória, dois empates e cinco derrotas. Já a equipe de Londrina está na 8ª colocação, com oito pontos. “Estamos jogando dentro dos nossos domínios e com o apoio da torcida. Nós podemos superar o adversário”, assinala.

O técnico enfatizou a importância dos retornos do atacante Juba e do zagueiro Douglas Mendes (os dois estavam em tratamento médico), creditando aos atletas elementos necessários para uma incorporação boa ao grupo. “São dois reforços caseiros qualificados. Mas, eu acho que todos (jogadores) têm que procurar fazer uma boa partida, com muita intensidade, marcando forte e sempre em busca do nosso resultado, que são os três pontos”, assinala.

Sturion explicou que o Londrina é um time qualificado, mas o Fantasma vai correr atrás do resultado. “Estamos acostumados a jogar contra o Londrina e já conhecemos o treinador. Eles exploram muito o contra-ataque e conseguem recompor rápido. Mas vamos jogar em casa com o apoio da nossa torcida. Temos que superar os últimos erros e buscar a vitória”, reforça.

O atacante Keirrison teve o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, e está à disposição do técnico Claudio Tencati para o jogo de hoje. O jogador foi apresentado na última quarta-feira e treinou normalmente com o elenco. No entanto, ele não disputa uma partida desde o ano passado, quando atuou apenas cinco jogos pelo Coritiba.

Informações do Jornal da Manhã.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE