Lutadora de PG fatura o bronze em Mundial de Kickboxing | aRede
PUBLICIDADE

Lutadora de PG fatura o bronze em Mundial de Kickboxing

Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com a medalha de bronze conquistada no Campeonato Mundial de Kickboxing, a atleta Valdirene Stanski e o técnico Alfredo de Oliveira Neto fizeram uma visita ao presidente da Fundação Municipal de Esportes (Fundesp), Leopoldo Cunha Neto.

Integrante do projeto ‘Prata da Casa’, a lutadora fala da importância dos Jogos Abertos do Paraná (JAPs) na sua carreira. “Mesmo sem ter experiência em 2013 conquistei a minha primeira medalha de ouro, com vitória sobre a campeã brasileira; foi a motivação que eu precisava para me dedicar aos treinamentos em busca de novas conquistas”, declara a atual tricampeã dos JAPs, campeã da Copa Brasil e detentora dos títulos Brasileiro e Pan-Americano.

No Mundial, Valdirene lamenta ter enfrentado a representante da Sérvia na semifinal. “Sempre que as lutas foram para a decisão da arbitragem, os lutadores da casa foram beneficiados, não foi diferente com a Valdirene, que merecia a vitória mas perdeu por 2x1, com diferença mínima de pontos”, contesta Alfredo, que é treinador e dirigente da Seleção Brasileira. O título mundial ficou com a representante da Polônia.

Mesmo aborrecida, a ponta-grossense afirma que essa derrota serve de motivação para o próximo Mundial, programado para Fortaleza, no Ceará, em 2017. “Neste ano, ainda vou em busca do título sul-americano, em dezembro, no Chile, e já tenho propostas para lutar fora do Brasil em 2016”, declara Valdirene.

Para disputar o Mundial, além do apoio da Fundesp, Valdirene teve ainda o patrocínio das empresas Pontarolo, Sinal Verde Tratores, Hard Core, Ervas Finas e Cia, Rápido Gás e da Academia N1 Team, onde realiza os seus treinamentos.

Informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE