Keima e Guarapuava empatam em jogo eletrizante | aRede
PUBLICIDADE

Keima e Guarapuava empatam em jogo eletrizante

Partida no Oscar Pereira terminou em 5 a 5. Equipe de Ponta Grossa perdia por dois gols faltando cinco minutos para o fim, mas buscou empate.

Imagem ilustrativa da imagem Keima e Guarapuava empatam em jogo eletrizante
-

Partida no Oscar Pereira terminou em 5 a 5. Equipe de Ponta Grossa perdia por dois gols faltando cinco minutos para o fim, mas buscou empate.

A equipe do Keima Futsal/AFP empatou por 5 a 5 com o atual vice-líder do Paranaense de Futsal, o Guarapuava.  Em jogo realizado no Ginásio Oscar Pereira, o rubro-negro precisou buscar o empate duas vezes no placar. O último gol, marcado por Éder, aconteceu somente aos 18 minutos do tempo final. Com o resultado, o Keima segue na terceira colocação da Chave Ouro.

O rubro-negro começou atrás no placar. Giovanni, logo no começo do jogo, fez o primeiro para o Guarapuava. Três minutos mais tarde, Fits, em belo chute, empatou. Na sequência, foi a vez de Claudinho marcar pela segunda vez no campeonato e virar o jogo.

No entanto, um descuido no minuto seguinte foi fatal. Giovanni marcou mais uma vez e empatou em 2 a 2. O jogo, mais pensado pela equipe da Keima, não encaixava com as jogadas rápidas do adversário. Ainda no primeiro tempo, o Guarapuava virou novamente a partida, desta vez com Daniel. No último minuto, Richard, após sobra de bola deixou o placar igualado em 3 a 3.

No segundo tempo, o ritmo diminuiu um pouco, mas os gols continuaram saindo. Felipinho aos 5 minutos e Giovanni, autor de três gols, abriram uma boa vantagem para os visitantes quando o relógio marcava 15 minutos da etapa final. No lance seguinte, Guerra cobrou escanteio na cabeça de Fits, que chegou a seis gols no campeonato. Quando faltava pouco mais de 1 minuto, Éder chutou rasteiro, contou com desvio da defesa, e fechou o placar em 5 a 5.

Para o técnico Baiano, o empate foi justo: “O jogo foi muito de igual pra igual, eles aproveitaram mais os nossos erros do que nós aproveitamos os erros deles, por isso o resultado foi justo. Buscamos até o final, conseguimos um empate, que não é o que a gente queria, mas é um bom resultado", diz.

O fixo Sakai, os erros da equipe acabaram influenciando no resultado final: “A gente sabe que com essas equipes a gente não pode errar. A gente acabou cometendo erros bobos, erros coletivos, mas esse é um resultado normal entre duas equipes grandes. Agora é cabeça no lugar e bola para frente", comenta.

O próximo compromisso do rubro-negro na Chave Ouro será contra o Foz Cataratas no dia 18 de junho, sábado, na cidade de Foz do Iguaçu. O duelo que estava previsto para o dia 11 de junho contra o Galo Dois Vizinhos, também fora de casa, foi adiado para 20 de agosto, por conta dos Jogos Abertos do Paraná.

No intervalo, artilheiro rubro-negro é homenageado

Quando o árbitro apitou pela última vez na primeira etapa e os jogadores foram para o vestiário, outro craque entrou em quadra. No intervalo da partida, o ala-pivô Dudu foi homenageado pelos feitos no Sul-Americano Sub-17, onde conquistou o título e a artilharia da competição, além de ser o único paranaense a ter representado o país no torneio.

Dudu recebeu a medalha de ouro das mãos de seu treinador no Clube Verde, Arnaldo Tozetto. De sua mãe, Lilian, recebeu o troféu de maior goleador do torneio, com oito gols.

Informações da Assessoria de Imprensa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE