Massa se diz ansioso para voltar às pistas em Spa | aRede
PUBLICIDADE

Massa se diz ansioso para voltar às pistas em Spa

Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Depois do recesso de verão na Europa, a Fórmula 1 está prestes a voltar a todo vapor. E o brasileiro Felipe Massa garante estar ansioso para voltar a correr, principalmente na primeira prova após o recesso. Ele acredita que a Williams tem grandes chances de obter bons resultados no circuito de Spa-Francorchamp, na Bélgica.

“Spa é o circuito mais agradável para muitos dos pilotos e é, definitivamente, o meu favorito. E é sempre bom ter um resultado forte em circuitos em que você gosta de pilotar”, declarou Massa. Ele acredita que a pista é a ideal para as características mais fortes do carro. “O desenho é compatível com as características do nosso carro. Então, pretendemos começar a segunda metade do ano em uma posição forte”, comenta.

Para ele, o grande desafio do fim de semana é o clima instável no circuito, o que pode surpreender a todas as equipes. “O clima às vezes pode surpreender. Precisamos estar atentos no que diz respeito às decisões estratégicas do time ao longo do fim de semana”, completa.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE