Massa vê Williams brigando com Ferrari e Red Bull | aRede
PUBLICIDADE

Massa vê Williams brigando com Ferrari e Red Bull

Gabriel

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O bom desempenho da Williams no Canadá, última etapa do Mundial de F-1, há duas semanas, pode se repetir na Áustria, neste final de semana.

Esta é a opinião de Felipe Massa após o primeiro dia de treinos livres no Red Bull Ring, que neste domingo (22), a partir das 9h (de Brasília), recebe a oitava etapa do campeonato.

"Nosso carro se comportou bem tanto de manhã quanto de tarde e também em simulações de corrida, com o tanque cheio", afirmou o piloto brasileiro, que foi o quarto colocado na sessão matinal e o quinto na vespertina -a Mercedes dominou o dia, mais uma vez, com Lewis Hamilton fazendo a melhor volta, seguido por seu companheiro de garagem, Nico Rosberg.

"Estou bastante confiante. Acho que com a Mercedes não vamos ter condições de brigar, outra vez, mas com a Ferrari e a Red Bull a disputa vai ser boa e a gente vai estar na briga", completou Massa.

Seu companheiro de Williams, Valtteri Bottas, ficou na quarta colocação, apenas dois centésimos à frente do brasileiro.

Massa, um dos quatro pilotos que já havia pilotado no circuito austríaco, disse que a corrida de domingo não deve ser fácil.

"Esta é uma pista bem bacana de pilotar, mas não é fácil e é complicado achar o acerto certo para o carro. As corridas aqui nunca são fáceis, sempre tem muita coisa acontecendo, acidentes, carros que saem da pista, então imagino que a gente pode ter uma corrida parecida com a do Canadá", completou Massa.

O treino que define o grid de largada em Spielberg acontece neste sábado (21), a partir das 9h (de Brasília).

Informações da Folhapress.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE