Dez pessoas são detidas por tráfico de drogas em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Dez pessoas são detidas por tráfico de drogas em Castro

Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão/prisão de dez pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de entorpecentes em Castro, município na região dos Campos Gerais. Um policial de folga estava dentro de seu veículo estacionado no município v

Droga e celulares foram apreendidos na ação da PM
Droga e celulares foram apreendidos na ação da PM -

Adolescentes foram apreendidos e jovens presos por suspeita de tráfico em Castro. Grupo realizava o tráfico de drogas através de aplicativos de mensagens.

Uma ação da Polícia Militar resultou na apreensão/prisão de dez pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de entorpecentes em Castro, município na região dos Campos Gerais. Um policial de folga estava dentro de seu veículo estacionado no município vizinho quando percebeu o momento que um Chevrolet Corsa parou na via e entregou certa quantidade de maconha para os dois rapazes.

            A dupla fez o uso do entorpecente e o policial solicitou apoio de uma viatura. Os dois jovens, de 19 e 20 anos, e o condutor do Corsa, de 21, foram abordados. Dentro do veículo foi encontrada certa quantidade de maconha enrolada. Os três apontaram para os policiais outras duas pessoas envolvidas com o tráfico. Um rapaz, de 20 anos, e uma adolescente, de 16, foram localizados e certa quantidade de droga foi encontrada com os dois.

            Continuando as buscas, a PM se deslocou até a casa da adolescente. Três jovens estavam na residência e também foram encaminhadas para a Delegacia de Castro. Já na Delegacia, uma mensagem chegou no celular de um dos suspeito. A mensagem era referente a negociação de entorpecentes. A equipe policial se deslocou até o local da entrega e apreendeu outros dois adolescentes, ambos de 16 anos. A dupla também foi encaminhada para a delegacia.

            Vários celulares foram apreendidos com mensagens referentes ao tráfico de entorpecentes. A Polícia Militar registrou o caso como tráfico de drogas e corrupção de menores. O grupo fica à disposição da Justiça.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE