Polícia e Conselho Tutelar realizam operação em Imbituva | aRede
PUBLICIDADE

Polícia e Conselho Tutelar realizam operação em Imbituva

<b>Ação teve o objetivo de fiscalizar e coibir a venda e consumo de bebidas alcoólicas por menores de idade.</b>

Imagem ilustrativa da imagem Polícia e Conselho
Tutelar realizam operação em Imbituva
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Ação teve o objetivo de fiscalizar e coibir a venda e consumo de bebidas alcoólicas por menores de idade.

O Conselho Tutelar, a Polícia Civil e a Polícia Militar de Imbituva realizaram uma ação conjunta durante o final de semana – entre a noite de sábado (27) e a madrugada de domingo (28). Os trabalhos tiveram como objetivo fiscalizar e coibir a venda e o consumo de bebidas alcoólicas por menores de idade.

Durante a fiscalização em uma casa noturna na área central do município, onde estava ocorrendo um evento ‘open bar’, foi constatada a presença de dois menores, uma adolescente de 16 anos e um jovem de 17 anos, que afirmaram ter realizado o consumo de bebida alcoólica no estabelecimento – a confirmação veio após a realização do teste de etilômetro, que aferiu resultado positivo.

Diante dos fatos foi realizado a identificação do responsável pelo evento, que acabou preso em flagrante pelo fornecimento de bebida alcoólica para menores. O garçom que entregou as bebidas e a irmã da adolescente que estava no estabelecimento e se apresentou como responsável pela menor, também foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE