Homem é preso por homicídio que ocorreu há 13 anos em Castro | aRede
PUBLICIDADE

Homem é preso por homicídio que ocorreu há 13 anos em Castro

Segundo a Polícia Civil, o sujeito cometeu o crime em 2011 e desde então não havia sido localizado

Homem portava uma arma no momento em que foi preso
Homem portava uma arma no momento em que foi preso -

Kadu Mendes

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão de um homem, de 57 anos, pelo crime de homicídio cometido no ano de 2011, em Castro.

O mandado de prisão foi expedido pela Vara do Plenário do Tribunal do Júri de Castro. Para atender a solicitação da Justiça, a equipe da 43ª Delegacia Regional de Polícia de Castro, sob o comando do delegado Marcondes Ribeiro, realizou diligências a fim de identificar o paradeiro do condenado. O homem preso foi condenado a 18 anos de reclusão pelo crime de homicídio. 

A ação policial ocorreu na manhã de terça-feira (23). Antes de localizar o condenado, a equipe policial identificou um caminhão que estava nas proximidades de uma residência. Em consulta a placa do veículo, constatou-se o nome do indivíduo que estava sendo procurado. Alguns instantes depois, os policiais visualizaram o homem saindo da residência e indo em direção do caminhão, adentrando no veículo.

Nesse momento, foi realizada a abordagem e solicitou que o indivíduo desembarcasse do caminhão, ordem que não foi obedecida pelo sujeito. Embora tenha resistido em um primeiro momento, o homem confessou que possuía uma arma.

Diante do fato, a equipe fez uso de técnicas de abordagem e desarmando o indivíduo. Ele não possuía documentação ou autorização legal para portar o armamento, que se tratava de um revólver calibre 38 carregado com cinco munições intactas.

Além do cumprimento do mandato, o homem recebeu voz de prisão em flagrante, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e desobediência.

DENÚNCIAS - A Polícia Civil solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da Polícia Civil, ou 181 do Disque Denúncia.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE