Homem agride bebê, mulher e sobrinho em Irati | aRede
PUBLICIDADE

Homem agride bebê, mulher e sobrinho em Irati

Vítima ainda relata ameaças contra a mãe, que está em uma cadeira de rodas. Criança que levou tapa tem apenas cinco meses.

Imagem ilustrativa da imagem Homem agride bebê, mulher e sobrinho em Irati
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Vítima ainda relata ameaças contra a mãe, que está em uma cadeira de rodas. Criança que levou tapa tem apenas cinco meses.

Um caso de violência doméstica seguido de ameaças foi registrado no final da noite dessa quinta-feira (31), em Irati. Segundo relatório da Polícia Militar, a vítima afirmou que seu companheiro com quem convive teria a agredido e a ameaçado com faca. Além da mulher, outras pessoas teriam sido vítimas da fúria descontrolada do agressor.

Entre elas está o filho da solicitante, que tem apenas cinco meses. A mulher relata que o suspeito desferiu um tapa no rosto do bebê. O sobrinho da vítima também foi agredido, além de ameaças a mãe da solicitante – uma idosa que está na cadeira de rodas. Todas as agressões e ameaças foram reportadas para a PM.

A força policial, ao chegar no local, percebeu a agressividade do suspeito. O caso ocorreu na Rua Esperança e, após os fatos, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Irati onde seriam tomadas as devidas providências acerca dos fatos.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE