Bandidos atacam agência bancária em Carambeí | aRede
PUBLICIDADE

Bandidos atacam agência bancária em Carambeí

Tentativa de arrombamento foi frustrada em ação rápida da Polícia Militar; houve troca de tiros e não há registro de feridos

PM frustra ação de bandidos e impede arrombamento de banco
PM frustra ação de bandidos e impede arrombamento de banco -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Tentativa de arrombamento foi frustrada em ação rápida da Polícia Militar; houve troca de tiros e não há registro de feridos

A Polícia Militar frustrou uma tentativa de arrombamento a uma agência do Banco do Brasil de Carambeí (região dos Campos Gerais) na madrugada desta terça-feira (20). O ataque aconteceria no banco que fica na Avenida dos Pioneiros, uma das principais vias da cidade. Após a ação frustrada, houve troca de tiros entre policiais e bandidos e ainda não há informações sobre feridos.

Informações preliminares apontam que os policiais interceptaram um Jetta que teria sido usado pelos criminosos e houve perseguição. Já perto de Ponta Grossa, um tiroteio teria danificado os pneus da viatura da PM, que precisou interromper as buscas. O veículo dos criminosos foi abandonado pouco tempo depois e, no interior, foram encontrados carregadores de pistolas e possivelmente explosivos.

Equipes das polícias Civil e Militar de Castro, Carambeí e Ponta Grossa prestam atendimento à ocorrência e ainda não há mais detalhes sobre a tentativa frustrada de ataque ao banco. A qualquer momento, novas informações sobre o caso.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE