Caminhoneiro leva tiro no peito durante protesto | aRede
PUBLICIDADE

Caminhoneiro leva tiro no peito durante protesto

Motorista tentou furar bloqueio, foi impedido por caminhoneiros e atirou várias vezes contra os manifestantes

Imagem ilustrativa da imagem Caminhoneiro leva tiro no peito durante protesto
-

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Motorista tentou furar bloqueio, foi impedido por caminhoneiros e atirou várias vezes contra os manifestantes

A mobilização dos caminhoneiros contra o aumento no preço do óleo diesel quase terminou em tragédia na PR-239, em Sengés (região dos Campos Gerais). Um dos manifestantes levou um tiro no peito depois de um desentendimento com um motorista que não quis aderir ao movimento. Ele foi levado com ferimentos graves até o hospital da cidade e seu estado de saúde ainda não foi confirmado.

A Polícia Militar foi acionada pela equipe médica do hospital informando que o baleado havia acabado de chegar. Ele conseguiu contar aos policiais que estava participando do protesto quando um caminhão vermelho tentou passar em direção a Jaguariaíva, mas foi impedido pelos manifestantes. O motorista deste caminhão sacou um revólver e atirou várias vezes na direção dos participantes do movimento, e acabou acertando um deles.

Testemunhas anotaram a placa e viram o caminhão seguindo em direção ao estado de São Paulo. Policiais de Itararé (SP) foram informados da situação e conseguiram prender o suspeito pouco tempo depois. Com ele foi apreendido um revólver calibre 38 e o motorista foi levado até a delegacia da Polícia Civil de Sengés.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE