Acidente entre caminhões prejudica trânsito na BR-373 | aRede
PUBLICIDADE

Acidente entre caminhões prejudica trânsito na BR-373

Colisão transversal entre dois caminhões deixou o trânsito parcialmente bloqueado no local durante a manhã desta quarta-feira (16)

Imagem ilustrativa da imagem Acidente entre caminhões prejudica trânsito na BR-373
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma colisão transversal entre dois caminhões paralisou parcialmente o fluxo de veículos na BR-373 em Imbituva, município na região dos Campos Gerais. O acidente aconteceu por volta das 6h desta quarta-feira (16) e envolveu um caminhão Ford Cargo, com placas de Ivaí, e outro caminhão Scania T113 com placas de Dois Vizinhos.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF),  a pista ficou obstruída no local e o trânsito foi desviado para as vias marginais, sem formação de filas - o fluxo de veículo foi normalizado por volta das 9h30. Os condutores dos caminhões, de 52 e 24 anos respectivamente, foram submetidos ao exame de etilômetro com resultado negativo para alcoolemia em ambos os casos.

No momento do acidente havia muita neblina no local, limitando a visibilidade dos condutores. A PRF alerta para a incidência desse tipo de fenômeno meteorológico nessa época do ano, orientando aos condutores que reduzam a velocidade e redobrem a atenção.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE