Rapaz leva facada após discussão em quadra de esporte | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz leva facada após discussão em quadra de esporte

Jovem de 18 anos precisou ser levado ao hospital de Jaguariaíva para receber atendimento médico com lesões consideradas graves

Vítima foi levada com lesões graves ao hospital de Jaguariaíva
Vítima foi levada com lesões graves ao hospital de Jaguariaíva -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Jovem de 18 anos precisou ser levado ao hospital de Jaguariaíva para receber atendimento médico com lesões consideradas graves

A Polícia Civil de Jaguariaíva (região dos Campos Gerais) investiga um caso de lesão corporal grave registrado na noite desta quarta-feira (25) na rua Jonas B. Coelho Meira Vasconcelos, no bairro Edith. Depois de uma discussão na quadra de esportes, um rapaz de 18 anos levou uma facada na região da virilha e foi levado à casa hospitalar com ferimentos considerados graves.

De acordo com a Polícia Militar, houve uma briga e o suspeito de cometer o crime foi até sua casa para pegar uma faca. Minutos depois, ele voltou acompanhado de um parente e acertou o golpe na vítima. Ele conseguiu fugir antes da chegada da PM e ainda não foi encontrado, mas a polícia já sabe a identidade do suspeito.

O rapaz esfaqueado foi atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros da cidade e foi levado em estado grave ao Hospital Carolina Lupion.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE