Motorista envolvido em acidente com morte está em prisão domiciliar | aRede
PUBLICIDADE

Motorista envolvido em acidente com morte está em prisão domiciliar

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A embriaguez ao volante pode ter sido, mais uma vez, causa de um gravíssimo acidente na BR-153. Desta vez, um jovem de apenas 18 anos, passageiro de um Volkswagen Gol, foi a vítima fatal. A colisão do veículo contra uma árvore aconteceu no início da manhã do último sábado (11), próximo ao Parque da Pedreira, em Rio Azul. O motorista foi detido e permanece em prisão domiciliar.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois rapazes e quatro jovens ocupavam o carro. Inicialmente, profissionais da Secretaria Municipal de Saúde foram acionados para socorrer as vítimas. Na sequência, o Corpo de Bombeiros de Irati também prestou atendimento.
Morreu no local Lucas Socoloski.

O motorista, Felipe Bileski, 29 anos, foi encaminhado para a Santa Casa de Irati com ferimentos, mas sem risco a vida. Segundo o inspetor da PRF, Claudio Adão, ele foi submetido ao teste do etilômetro que acusou embriaguez. Foram constatados 0,30 miligramas de álcool por litro de sangue.

Bileski ficou internado até segunda-feira (13). Ao receber alta, foi encaminhado pela PRF para a Delegacia de Polícia Civil de Rebouças. Ele está em prisão domiciliar devido às diversas fraturas que teve no acidente. O rapaz só pode sair de casa através de ordem judicial. Quando seu estado de saúde melhorar, deve responder normalmente os trâmites do processo, podendo inclusive ficar detido.

Além de ter sido constata a embriaguez ao volante, também o veículo estava com excesso de passageiros: seis. A vítima fatal, que ocupava o banco traseiro do carro, possivelmente estava sem cinto de segurança. Os jovens voltavam de Irati para Mallet. Os outros quatro ocupantes tiveram apenas ferimentos leves.

Informações da Folha de Irati

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE