Bêbado, motorista não consegue assoprar o bafômetro | aRede
PUBLICIDADE

Bêbado, motorista não consegue assoprar o bafômetro

Condutor de Audi A3 foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e ainda foi denunciado por provocar acidente de trânsito minutos antes

Mesmo sem fazer o bafômetro, motorista foi preso em flagrante
Mesmo sem fazer o bafômetro, motorista foi preso em flagrante -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Condutor de Audi A3 foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e ainda foi denunciado por provocar acidente de trânsito minutos antes

Um homem de 38 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar de Palmeira (região dos Campos Gerais) dirigindo embriagado pela área central da cidade. Segundo a PM, ele estava tão bêbado que não tinha forças nem para assoprar o bafômetro. Além disso, ele também foi acusado por outra pessoa de provocar um acidente de trânsito.

A polícia informou que na noite deste sábado (3), por volta das 23h15, recebeu denúncia anônima de que um Audi A3 estava fazendo zigue-zague nas ruas da área central. Os policiais encontraram o automóvel andando na contramão na rua Coronel Ottoni F. Maciel. Em seguida, o carro invadiu a calçada e o motorista foi abordado.

Como ele apresentava visíveis sinais de embriaguez, foi convidado a fazer o teste do bafômetro, mas segundo a PM, ele não teve forças para assoprar o aparelho. Ele foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil e enquanto o boletim de ocorrência era elaborado, outra pessoa foi até o plantão para informar que minutos antes aquele mesmo carro tinha batido em seu veículo, que estava estacionado.

O motorista do Audi A3 foi preso em flagrante e o carro foi apreendido porque apresentava pendências administrativas. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE